Blog

A dupla assinou a sala VIP da Gol, no aeroporto de Guarulhos (SP), e se inspiraram nos materiais característicos do Brasil para promover aconchego e modernidade.

Gil Cione e Olegário de Sá são os responsáveis pela mais nova Sala VIP da GOl, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A Gol Premium Lounge dedicada aos clientes da empresa aérea possui 800 metros quadrados e está localizada na área de embarque internacional do Terminal 2.

Revista: CASA COR

Read More

Em sua ampla vitrine para o Brasil e para o mundo, Martha Medeiros tem contado com um talento que vem do Vale do Paraíba – o arquiteto Olegário de Sá, de Taubaté. 

Além de ter assinado a loja do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, Olegário de Sá tem se inspirado nas tramas sofisticadas e brasileiras da estilista para alguns de seus trabalhos.

Primeiro prestou uma homenagem à Martha, assinando (ao lado de seu parceiro profissional Gil Cioni) o design de um belíssimo espaço dedicado a ela na Mostra Artefacto, em São Paulo, no ano de 2017.

Um espaço de 70 metros quadrados, dividido entre área interna e jardim é reflexo dessa reconhecida nordestina e de suas obras-primas, misturando toques de brasilidade, feminilidade e trazendo sofisticação da trama de cada renda, exclusiva e feita sob medida. 

A parte interna do espaço teve como ponto de partida um sofá com tecido rosa antigo e a presença marcante de dourado em acessórios e acabamentos, dando suporte e evidenciando o vestido que integra a ambientação. “A presença do dourado é uma espécie de acalanto que inspira e decora”, definiu Olegário à época.

Em meados desse ano – e até o final de setembro do último – no D&D Shopping, em São Paulo, aconteceu a D&D Show Case 2018, uma exposição com 12 renomados profissionais apresentando criatividade em vitrines assinadas, espalhadas pelos corredores de todo o hall.

Entre esses profissionais carimbados estava a estilista alagoana Martha Medeiros com uma vitrine especial criada por Olegário. E na vitrine que uniu esses dois talentos (estilista Martha Medeiros e o arquiteto Olegário de Sá), o resultado foi um retrato do sertão brasileiro com uma produção excepcional que une a beleza da renda o traço árido da região. São tons terrosos e outros materiais criando um cenário diferenciado.

Read More